Acompanhe aqui:

15 de junho de 2011

DeShawn Stevenson é preso por embriaguez

Durante uma entrevista com uma rádio de Dallas nesta terça-feira, DeShawn Stevenson foi perguntado sobre a festa épica do Mavericks em 'South Beach', depois de ganhar o título da NBA.

"Na verdade, eu não saio", disse Stevenson. "Eu saio muito, mas eu não vou sair essa noite. Eu não fui à festa porque minha esposa não estava lá, ela está grávida, então eu não vou sair para comemorar, enquanto ela está em casa. Se minha esposa está grávida, não podemos estar no clube (de festas) como esse. Alguém poderia empurrá-la, ela poderia cair. Não é uma boa aparência. "

De qualquer forma, inevitavelmente, vem a notícia que Stevenson foi preso por embriaguez pública pela polícia Irving, que "encontrou vagando desorientado em um complexo de apartamentos." O 'The Dallas Morning News' escreveu que Stevenson não sabia onde estava.

Ainda assim, ao ser pressionado sobre isso, podemos saborear resposta Stevenson quando perguntado sobre sua brincadeira sobre LeBron James.

"Eu estava no meu quarto depois de um jogo de cartas, ouvindo música, e alguém bateu na minha porta. Eu não sabia quem ele era. Ele tinha a camisa, e eu tinha a camisa do campeonato, então eu disse a ele que lhe daria a minha se ele me desse a sua. E nós trocamos"

Ou a sua resposta quando perguntado sobre sua tensão com o astro do time de Miami.

"Quero dizer, foi muita tensão na série Wizards e Cleveland, só porque bateu-nos a primeira rodada, três vezes", disse Stevenson. "Eu acho que com o Jay Z, ele fez uma canção sobre mim, que tinha coisas lá, mas era uma equipe nova. Eu não sei, por algum motivo, todo mundo adora essa história.
Ou a sua resposta quando perguntado sobre a diversão de Wade e LeBron fazendo uma brincadeira com a sinusite de Dirk.

"Fiquei chateado com isso. Mas, ao mesmo tempo mostra muito sobre o personagem deles e como eles fazem as coisas. E eu acho que é por isso que muitas pessoas não gostam deles ou não gostam da maneira como eles lidam com as coisas. Você sabe, Dirk é um soldado. Ele joga com um dedo rasgado, ele teve uma infecção, e eu não sei se as pessoas sabem, a infecção que ele teve era a pior coisa que poderia acontecer.

E como eu venho cansando de falar, o Dallas teve muitos destaques: Kidd, Nowitzki, Terry, Chandler, Barea... mas só quem abre a boca é Stevenson. Além de fazer brincadeiras, se meteu nessa confusão. Preso? Bêbado? Se jogasse 1/3 como faz bobagens, teríamos o novo Michael Jordan.

2 comentários :

faaaaala demais esse cara! e o LeBron ouve um cara desse aloprar ele e não reage em quadra, vai entender ne?

Bem feito. Tremendo falastrão ! Jogador baixo.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!