Acompanhe aqui:

24 de junho de 2011

Denver e Blazers confirmam troca, mas Mavericks entra na festa


Hoje cedo, Denver e Blazers estavam muito perto de fechar a troca entre Felton e Andre Miller, durante o draft a troca acabou por se confirmar, mas apenas a “essência” com outros picks e Dallas Mavericks entrando nesta troca entre os três times.

Denver Nuggets recebe seu antigo armador, Andre Miller, junto com o recém-draftado ala-armador Jordan Hamilton, um jogador que estava cotado para o Top-20 mas acabou sendo draftado apenas na 26ª escolha, um jogador de grande potencial e pode suprir a saída de JR Smith de Denver. O time ainda recebe uma futura pick de segundo round.

Em Portland chega Raymond Felton para melhorar a armação do time. O time abre mão do espanhol Rudy Fernandez para o Dallas Mavericks, o jogador estava infeliz com o pouco tempo de jogo e se mostrou feliz com a troca para o atual campeão, e melhor, mais tempo de jogo. O Dallas abriu mão de Jordan Hamilton que parou em Denver.

Essa acabou sendo a grande troca da noite e com cobertura total do Paixão NBA, amanhã daremos todas as notícias de todas as trocas que ocorreram esta noite.

Sérgio Júnior

1 comentários :

Acho que o Dallas terá o melhor reforço. Se Brandon Roy não se machucar e tiver sequência, R. Felton fica no banco. Brandon Roy é gênio.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!