Acompanhe aqui:

4 de junho de 2011

Lesões, agora não!


O Dallas Mavericks encara o Miami Heat neste domingo com três jogadores sentindo algum tipo de lesão.

A estrela do time, Dirk Nowitzki, que vem jogando com problemas no dedo na mão esquerda, jogou normalmente na vitória do Mavs por 95-93 sobre o time da Flórida.

Nowitzki, dono de 24 pontos, incluindo a bandeja vencedora com a mão esquerda, disse que está tudo bem.

O pivô reserva Brendan Haywood deixou o jogo com dores no quadril direito. Funcionários da equipe disseram na noite de quinta-feira que não foi nada grave, mas o técnico Rick Carlisle na sexta-feira disse não sabe se vai contar com Haywood para o próximo jogo.

"Nós vamos saber mais detalhes nesse sábado. Ele não estava se sentindo bem quando ele deixou o jogo", disse o treinador.

Outro jogador que vem sentindo desconfortos é Jason Terry, que está com uma lesão no punho. Ele estava usando uma proteção no início do segundo tempo, sentado no banco, mas removido assim que ele entrou em quadra.

O sexto-homem da equipe texana disse que machucou o pulso ao tentar uma enterrada no jogo 1 e que as dores estavam persistindo.

Terry, que vinha sofrendo com seu arremesso no jogo 1, conseguiu marcar 16 pontos, sendo 6 pontos seguidos para começar a reação dos Mavs na virada épica.

São lesões que ainda não preocupam, mas que podem se agravar durante o andar da série final. O técnico sabe disso e sabe que não pode forçar seus jogadores, principalmente Dirk e Terry. Mas o fato de valer o título da NBA vai pesar e Carlisle não deve preservar ninguém.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!