Acompanhe aqui:

17 de junho de 2011

Campeão, Rick Carlisle defende companheiro Erik Spoelstra


Sem papo furado, o treinador do Dallas Mavericks Rick Carlisle deixou sua opinião e defendeu seu rival nas grandes finais da NBA, Erik Spoelstra, dizendo “o trabalho mais difícil do basquete.”

Carlisle fez os comentários no fim de uma sessão de 30 minutos com a imprensa na última terça-feira durante as últimas entrevistas do Mavericks.

“Escutem, Eu gostaria de dizer uma coisa sobre o Miami se eu pudesse,” Carlisle disse. “Eu acho que Erik Spoelstra tem o trabalho mais difícil do basquete com aquele time, pelo jeito que o time se formou e pelas grandes expectativas.”
O Heat teve esses momentos quando formaram o Big Three com Dwyane Wade, LeBron James e Chris Bosh.

Eles adicionaram para essa expectativa com a conferência de apresentação do trio, que teve jeito de festa, onde James disse que o Miami iria ganhar múltiplos títulos.
A pressão em Spoelstra se intensificou depois que o Heat começou com uma fraca campanha de 9 vitórias e 8 derrotas, incluindo uma derrota de 106 a 95 para o Dallas no dia 27 de Novembro. Isso liderou para um encontro apenas de jogadores e a especulação sobre o trabalho de Spoelstra.

Carliste, que é presidente da associação dos treinados da liga, foi muito creditado pelos “nós táticos” contra Spoelstra durante as finais, em quais James não rendeu, particularmente nos últimos quartos das partidas.

“Tiro meu chapéu para Erik e o trabalho que ele fez,” Carlisle disse. “Foi extremamente difícil, extremamente árduo. Nós passamos por muitas dificuldades antes de ter nosso momento. O tempo deles definitivamente virá.”

Sérgio Júnior

1 comentários :

Jim Carrey foi humilde, falta isso ao Stevenson

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!