Acompanhe aqui:

9 de junho de 2011

Brincando no twitter e multado por causa do twitter


O retorno de Gilbert Arenas ao twitter foi praticamente um presente dos céus para jornalistas esportivos e torcedores. Ninguém é mais sincero, maluco, inteligente e louco (de novo) que Arenas, pelo menos em 140 caracteres.

Só que às vezes ele cruza uma linha e exagera. Pelo menos uma linha que a liga fixou. Não demorou muito, mas segundo o jornal Orlando Sentinel, a NBA multou Arenas depois de comentários feitos no seu microblog.

A liga não especificou por quanto ou por qual tweet ele foi multado. Entre carregando fotos de suas viagens de pesca, o armador, hoje do Orlando Magic, fez alguns comentários depreciativos sobre o potencial das mulheres. Isso poderia ter sido o motivo para a NBA tomar uma atitude mais severa.

Arenas usou o Twitter (é claro) para desabafar sobre a multa.

"A NBA me multou .... impressionante.. assim eu posso dar-lhe os sapatos de graça, mas tem que carregá-lo para as piadas ... eu não posso acreditar que eu tenha sido multado .. Como posso explicar isso para o senhora no banco ... isso vai ter outros 40mins ... ou eu poderia simplesmente escrever um cheque, e se há um bloqueio, apenas cancelar o cheque e talvez eles vão esquecer ..... eu acho que vai funcionar .. "

Arenas, que nunca foi um cara sério, continuou a fazer luz da situação em suas mensagens próxima ao twitter: "não tem problema, tudo se equilibra para fora si .. eu ser multado a partir da NBA ........ estou perto de roubar os meus vizinhos hahaha ".

Acho um pouco estranho, pois outros jogadores disseram coisas semelhantes ou piores em suas contas e nunca tiveram problemas. Tenho certeza que é porque ele é um pouco frustrado e está sem moral nos últimos anos.

O Magic não quis comentar sobre isso. Mas isso é apenas Gilbert Arenas. Era só uma questão de tempo antes que ele se metesse em apuros. Tudo isso, as piadas, as brincadeiras são ótimas para nós, mas ruim para sua conta bancária.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!