Acompanhe aqui:

17 de junho de 2011

Brincadeiras tem limites


O Mavericks comemorou seu título da NBA com um desfile pelas ruas de Dallas e um comício na American Airlines Center. E apesar de estar preso há dois dias por estar bêbado, DeShawn Stevenson pagou a fiança de 475 dólares e conseguiu participar da festa. Durante a celebração, um locutor pediu para Stevenson se ele tinha alguma palavra final para o Miami Heat e, em particular, LeBron James: "Você viu o que disse a minha camisa. Temos o anel, baby! "

Ok, isso foi engraçado. Não tanto agora.

Afinal, faltou classe e bom senso. Aí está ele, cutucando os rivais dois dias após estar preso.

Não é exatamente um exemplo de desportivismo. Para ser justo, Stevenson e James têm uma rivalidade pessoal e profissional desde os tempos de Washington Wizards e Cleveland Cavaliers. Ainda assim, há um tempo, há um lugar. E desfile de ontem não era a hora e local para Stevenson.

Sempre postei as brincadeiras de Stevenson sobre LeBron e sempre achei graça. Tudo legal e tudo sadio. Mas quando começa passar do limite, provocar na festa que é para comemorar o título com os torcedores, é demais. Repito minha frase: se Stevenson jogasse 1/3 das bobagens que faz, teríamos o novo Michael Jordan.

8 comentários :

falasse isso soh pq é miami, puxador de saco. valeu stevenson é isso ai.

nada a ver isso ae, o cara ganhou, quem perde que aguente

Acho válido todo tipo de brincadeiras dele, se não chegar o LeBron ou sua família e etc diretamente não tem problema algum, eles deram duro demais pra ganhar esse anel, deixa agora falarem.
Uma hora o Heat vai ganhar e o LeBron vai falar muita coisa pra todo mundo que o desmereceu esses anos.
what goes around comes around.

Ah achei legal, lebron se acha demais, mereceu, deixa o campeão falar !

O meu ponto é o seguinte.

O cara foi preso por estar bêbado, sua mulher grávida em casa... aí chega na festa, ele pega o microfone e, na frente da multidão, lembra de quem? A família, os amigos, a torcida? Não. Lembra do LeBron.

Durante a celebração, um locutor pediu para Stevenson se ele tinha alguma palavra final para o Miami Heat e, em particular, LeBron James

queria que ele falece o que? FALO O QUE DEVERIA, tem que culpar o locutor então

sinceramente, se fosse pelo menos o dirk(que sofreu piadas do lebron e o wade)ou o terry.... mas esse bosta ai, sinceramente...

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!