Acompanhe aqui:

14 de junho de 2011

Brincadeiras de Wade e LeBron tornaram o título de Dallas mais doce


Bom, o MVP foi Dirk Nowitzki, Jason Kidd controlou bem o jogo, Jason Terry jogou o que todos esperavam dele, Barea surpreendeu todos ao ser titular, Chandler e Marion eram o suporte. Todos esses foram fundamentais para o Dallas, mas quem está falando direto com a imprensa é DeShawn Stevenson. Agora ele comenta que o salto-alto do Miami Heat, as brincadeiras de LeBron e Wade tornaram o título texano mais doce.

"Faz-me sentir bem, cara, vencê-lo (LeBron), bater aquela equipe de Miami ", disse Stevenson para a ESPN de Dallas. Ainda nos corredores do ginásio, ele falava: "A maneira como eles agiam, a maneira como tratavam Dirk, todas as coisas que eles disseram. Para ganhar na quadra da como o fizemos, foi maravilhoso."

Os Mavs acharam as atitudes de Wade e Lebron sem respeito a Dirk Nowitzki, que foi nomeado MVP Finals, ridicularizando sua tosse na frente das câmeras de televisão após o jogo 5. Nowitzki, que jogou o jogo 4 com uma infecção que causou uma tosse horrível e um muita febre, classificou o incidente como "um pouco infantil, um pouco
ignorante. "

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!