Acompanhe aqui:

23 de junho de 2011

Brasileiro no Lakers? Mike Brown quer Anderson Varejão


O Lakers precisa integrar força em seu elenco, especialmente na defesa. Anderson Varejão traz energia e esforço. Sabendo disso, o técnico Mike Brown comentou que gostaria de contar com o brasileiro.

Brown treinou Varejão em todas as cinco temporadas que passou em Cleveland, e nunca escondeu de ninguém que gosta do jogo defensivo de Varejão. Agora que Brown foi contratado como substituto de Phil Jackson, fontes dizem que ele está tentando convencer os dirigentes do Lakers que seria importante e necessário trazer Anderson para Los Angeles.

Mas vamos com calma. Isso não quer dizer que veremos o brasileiro vestindo a camisa amarela do Lakers. Não há evidências concretas de que haverá um contato entre os dois clubes. Os Cavs, depois de uma péssima temporada, tem tudo para ter um bom draft, melhorar o seu elenco e voltar a ter uma campanha positiva.

O problema para o Lakers é dar quem para contar com Varejão? Mandar Ron Artest, Luke Walton e Steve Blake para Ohio? Ter coragem para trocar Lamar Odom, eleito melhor sexto homem da última temporada? Não vai ser com jogadores medianos que o Lakers vai conseguir tirar o brasileiro de Cleveland. Lá ele é muito querido pela torcida.

Se colocando como torcedor brasileiro, seria excepcional ter um jogador aqui do Brasil em um dos maiores times da NBA. Jogar em Los Angeles é uma visibilidade que poucas franquias tem. Seria um salto imenso da carreira do jogador que nasceu em Colatina e começou a trilhar seu caminho no basquete em Franca. Confesso que gostaria muito que o Anderson se mandasse para Los Angeles, mas admito que é muito difícil. Lakers pode querer o basquete dele, porém não tem muito a oferecer. Ou oferece jogadores fracos, ou teria que se livrar de jogadores importantes.

O que você acha? É possível ver Varejão no Lakers?

3 comentários :

Mike Brown vai montar o Cleveland Cavaliers no Lakers UAEHUAHEAE LEVA O JAMISON, MIKE!

O Lakers também quer todo mundo,ja era o Howard vai fica sem nimguem

Ron Artest "jogador mediano" ???
Discordo integralmente !

Mas tomara que o Varejão vá para o Lakers.Seria um orgulho indescritível.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!