Acompanhe aqui:

30 de junho de 2011

Brasileiro Nenê também se torna agente livre


O Denver Post relatou que Nenê e o Nuggets não concordaram com a prorrogação de contrato e com isso ele vai abrir mão de seu salário de US $ 11,6 milhões na temporada 2011/2012 e vai exercer a sua opção de poder sair do seu contrato antes do fim.

Nenê será um dos principais agentes no mercado livre de 2011.

O brasileiro disse que quer se aposentar com o Nuggets e a gestão de equipe afirmou que eles querem isso também.

Apesar das recentes informações, eu tinha uma convicção que Nenê gostaria de se testar no mercado. Mesmo todos gostando do seu trabalho, ele não se sentia feliz em Denver. O time soube disso e fez de tudo para mantê-lo por mais um ano, mas ele vai resolver ver como está o mercado. Quando se fica muito tempo em uma equipe, todos querem ver como está sua imagem perante as outras equipes. Nenê não é o primeiro a fazer isso e não será o último.

3 comentários :

não tenho simpatia nenhuma com o nuggets, mas acho que o melhor pra ele é ficar lá, pois já tem uma longa história, e é ídolo no time!

Ele vai acabar indo parar no Heat. O time precisa de alguém pro garrafão...

Heat não tem espaço pra pagar 10M/ano pro Nenê, Nuggs deve ser um dos poucos times que pagaria isso pra ele, o que eu acho um valor alto...mas ele é ídolo e é um jogador muito bom, talvez não pra 10M mas perdendo ele não teria jeito de repor o garrafão

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!