Acompanhe aqui:

29 de junho de 2011

Boston Celtics perto de fechar com armador que não foi draftado


O armador de Pittsburgh, Gilbert Brown, acabou não sendo draftado e se tornou um agente livre novato. Visando em ter um novo armador reserva, o Celtics pode ir atrás do jogador.

O presidente das operações de basquete do Boston Celtics, Danny Ainge disse a ESPNBoston.com na segunda-feira que ele está interessado em assinar com Brown.

"Por uma questão de fato, Gilbert Brown está chegando hoje, bem, então teremos Gilbert", disse Ainge. "Ele vai se reunir com os treinadores e vai passar por algumas coisas".

O maior problema é que Brown não pode assinar até que o novo acordo de negociação coletiva seja assinado. Para agravar mais as coisas, a demora para sair o acordo pode afastar o jovem armador.

O agente de Brown disse que seu cliente irá considerar a assinatura no exterior para garantir um salário para a próxima temporada, e pode eliminar as chances de atuar na melhor liga de basquete do mundo devido a paralisação.

1 comentários :

Teve uma ótima temporada em Pittsburgh, mesmo sendo a terceira opçãoofensiva, boa adição para o banco já que faz o estilo do time

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!