Acompanhe aqui:

17 de junho de 2011

Blazers ainda confia na recuperação de Greg Oden

Bill Duffy, presidente da BDA Sports, a agência que representa Greg Oden, do Portland Trail Blazers, falou sobre o futuro de Oden em Portland. A franquia do estado de Oregon vai oferecer uma oferta de qualificação até 30 de junho para fazer dele um agente livre restrito.

É um bom negócio investir novamente em Oden? Com todo respeito, o cara é praticamente um vidro. Encostou, quebrou. Ele jogou somente 21 jogos na temporada 2009-2010 e não viu a cor da bola na última temporada. Ainda não sabemos como está suas condições físicas, mas esse verão americano vai responder muitas coisas.

Voltando apresentar algum tipo de lesão, é uma notícia totalmente desanimadora para o pessoal de Portland, que, sempre botou fé no basquete de Oden. A primeira escolha do draft de 2007, sempre teve o carinho do pessoal dos Blazers, que não vê a hora dele se recuperar e voltar a jogar.

Os trabalhos já começaram. Oden vem tendo seções de terapia para lidar com o aspecto mental devido as várias lesões em sua carreira. A pergunta simples a ser fazer agora, é: vale a pena investir em Greg Oden?

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!