Acompanhe aqui:

2 de julho de 2011

Além dos Mavs, Barea gostaria de atuar em três times


J.J. Barea é um agente livre irrestrito neste verão, e com o enorme papel que desempenhou na final, ele imediatamente se tornou um jogador bem visto dentro da NBA. Dallas precisa saber que será difícil mantê-lo e deve ficar de olho na investida das outras franquias.

Seu jogo na pós-temporada foi uma dádiva de Deus para o Mavs. Rick Carlisle resolveu mandar DeShawn Stevenson para o banco, diminuiu o tamanho da equipe, mas ganhou em velocidade. Deu muito certo.

Caso o Mavs não consiga manter o porto-riquenho no elenco, Barea só definiu três equipes que ele poderia atuar na próxima temporada. Seu interesse é no Lakers, o Heat ou o Knicks.

Ele realmente seria um ajuste de sonho para qualquer uma dessas três equipes. O Lakers adoraria tê-lo como um backup para Derek Fisher. O Heat, obviamente, precisa de um armador bom, e Barea poderia ser o jogador que o Heat procura. O problema da equipe de Miami é o dinheiro. Trazer um jogador importante será difícil devido as novas definições da CBA.

Os Knicks parecem realmente como o candidato mais provável. Chauncey Billups não tem um reserva natural (Toney Douglas não é o jogador ideal). Barea seria ideal para Mike D'Antoni.

Se Barea realmente ir para Los Angeles ou Miami, os fãs Mavs provavelmente vão se sentir abandonados. Onde está a lealdade? Ambas as equipes são uma espécie de rivais de Dallas e eram rivais na disputa do título em 2011. Na série com o Lakers, houve desafeto com Andrew Bynum e Ron Artest. Uma reconciliação teria que ser feita com a sua chegada.

Há maiores agentes livres no mercado no verão americano, mas Barea, hoje, é um jogador de impacto. A maioria dos times quer ele, principalmente os três times que ele citou. Mas ele vai querer receber bem. Mavs, Lakers, Heat, Knicks ou qualquer outra equipe: quem vai pegar Barea? Por pouco dinheiro, ninguém leva.

4 comentários :

da pra ver q vcs sao mais umn baba ovo do lakers se o heat naum tem cap para trazer o barea , o lakers mto menos,

Amigo, eu inclusive torço pro Heat. Não fala besteira.

Quem tem um trio de ouro, como vai pegar um jogador de alto salário após ganhar a NBA?

Não esqueça do teto.

eu naum disse q ele iria para o heat, apenas vc cita q o heat naum tem cap para trazer o barea, mas do lakers naum fala nada ,olakers eh o time q mais ultrapassa o teto salarial entaum naum deveria nem ser cogitado para trazer um jogador super valorizado!
obs. naum sou torcedor modinha q nem outros por ae

pq naum responde??qm ta falando besteira?? alguem q começo a acompanha nba ontem e q faze um blog!!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!