Acompanhe aqui:

18 de junho de 2011

Faminto por título

Não me interpretem mal, mas Ray Allen está empolgado com o título do Boston Bruins, na liga nacional de hóquei no gelo, a NHL. Vendo a festa da torcida de Boston, Allen relembrou 2008 (ano de seu título com o Celtics) e não vê a hora de conquistar o 18º título da história do Boston Celtics.

"Tanto quanto eu estava feliz por eles, houve um pouco de raiva que eu tinha ", disse Allen. "Se você não se sentir assim como um atleta, se um dos caras da sua equipe não se sente assim, seria surpreendente. Estou extremamente orgulhoso pelo Bruins pelo que eles fizeram pela cidade.

"Quando vencemos em 2008, foi como fazer todo o caminho ao topo da montanha. Cada pessoa tinha que ter um momento para refletir sobre sua carreira e o que isso significava para cada um de nós. Mas, ao mesmo tempo, é estar em Boston, que ficou mais glamurosa. Apenas ser capaz de fazer o que fizemos, eu acho que assistindo o Bruins ganhar, vendo-o do outro lado, você acabou de entender sendo apenas um fã e residentes nesta cidade, você compreendem a enormidade da situação."

1 comentários :

o Boston tem um time muito bom! mais algumas contratações e vão dar trabalho na próxima temporada

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!