Acompanhe aqui:

11 de junho de 2011

Ainda não é hora de se aposentar


Um sincero Gregg Popovich deu a entender que pode não estar pronto para aposentar-se tão rapidamente como alguns poderiam ter pensado. Durante uma entrevista à Don Harris em um programa de esportes na quinta-feira, Popovich refutou algumas das sugestões que ele deixaria o comando do Spurs quando Tim Duncan se aposentar.

Mas depois de vencer 61 jogos na temporada regular - o melhor da Conferência Oeste - Popovich dá impressão que ainda vai levar essa vida de treinador por muitos anos ainda.

"Você faz isso enquanto você vai ao campo de treinamento e as energias estão fluindo e você fica animado. E eu sei que eu adoro isso porque eu estava saltando fora das paredes por semanas", disse Popovich, que completou 62 anos em janeiro. "Então, eu estou muito longe de querer sentar no sofá e assistir um filme de Robert Mitchum. Vou fazer isso (treinar o Spurs) até que a vontade tenha desaparecido, até que não haja energia.

"Eu amo isso. Eu nunca vou ter algo melhor do que isso, então eu vou aproveitar enquanto eu estou aqui".

Sério, eu nunca gostei tanto e ao mesmo tempo odiei um treinador. É o caso do Greg Popovich. Ele representa muita coisa nessa liga. Em um ano onde Shaq se aposentou, mais uma perda para o basquete seria um caos. Que o Popovich siga xingando seus jogadores na beira da quadra que nós agradecemos.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!