Acompanhe aqui:

19 de junho de 2011

Agora a investida do Lakers é em Deron Williams e Chris Paul


Não se surpreenda se o Lakers mudar suas visões de Dwight Howard para Chris Paul ou Deron Williams. O novo técnico Mike Brown espera encontrar um astro para jogar ao lado de Kobe Bryant.

Trazendo tanto Chris Paul ou Deron Williams seria um enorme impulso para a franquia que ficaria extremamente forte na busca de mais um título.

Eles têm jogadores que não se importariam de se envolver em uma negociação, como Andrew Bynum, e também têm a capacidade de cobrir as despesas de um grande contrato.

Eu não ficaria surpreso se Ron Artest também estivesse envolvido em um negócio para o time de Los Angeles contar com um armador estrela.

Com Kobe indo para 33 anos, o Lakers precisa, urgentemente, de um jogador segure a barra quando Kobe não estiver na quadra ou para ser um suporte quando a partida estiver complicada. Esse atual elenco está sem confiança. As dificuldades contra os Hornets e a varrida sofrida contra os Mavericks, mexeram com os chefões da equipe. Eles pararam e pensaram: ei, algo não está dando mais certo. Vamos se mexer.

No momento, é tudo rumor. Uma mudança no teto salarial pode mexer com as coisas. Ainda é cedo para cravar uma ida de Dwight Howard para Los Angeles ou até mesmo de Deron e Chris Paul. A única coisa que pode-se afimar é: o Lakers quer uma estrela de qualquer jeito.

4 comentários :

Meu Deus, fica até chato isso. Só porque o Lakers foi eliminado precocemente a mídia vai especular todas as estrelas imagináveis lá, quando na verdade o time só precisa de motivação e jogar o que tem condição.

se lakers trazer howard e cp3 pode embrulhar a taça e largar no staples center

na minha humilde opinião, Howard daria mais certo no Lakers do que o CP3!

Concordo em trazer o D12 nos lakers, mas a chave pra os Lakers ganhar novamente titulo e' focar em trazer um bom armador que saiba chutar de 3, bom em distribuicoes de bola e efectivo na ofensiva junto com Bryant.

ChrisLAL

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!