Acompanhe aqui:

18 de junho de 2011

Agora é a vez de Golden State demonstrar interesse em Dwight Howard


O Golden State Warriors ainda não sabe se vai negociar seu principal jogador, Monta Ellis.

Mas, com todos competindo pela atenção do pivô do Orlando Magic, Dwight Howard, eles decidiram tomar uma decisão de oferecer Monta Ellis pelo homem grande, informações exclusivas do jornalista Jonathan Givony, da DraftExpress.

"Os sorteios de Dwight Howard começaram. Golden State ofereceu Monta Ellis, Andris Biedrins e Ekpe Udoh", tweet do Givony feito nesse sábado.

Howard se torna um agente livre no final da temporada 2011-12, juntamente com outros grandes nomes como Chris Paul e Deron Williams.

A situação do pivô segue indefinida no Orlando Magic, principalmente porque Howard não assinou uma extensão e continua muito interessado em testar seu valor no mercado quando se tornar agente livre.

Orlando fez uma temporada de grande comércio ao trazer Hedo Turkoglu e Gilbert Arenas, mostrando que eles estão mais interessados em formar um time grande para jogar no lado de Howard. Muitos querem ver a reação do Magic sobre essas propostas para continuar impressionando o grandalhão. Lembrando que nessa semana se confirmou o interesse do Los Angeles Lakers em cima do melhor defensor das últimas três temporadas. Dwight Howard vai jogar aonde?

1 comentários :

boooooooomba, OK OK! eu acho impossível o Howard ir pro Warriors com propostas do Lakers na meia

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!