Acompanhe aqui:

8 de junho de 2011

Adotando a lei do silêncio


O anuncio da contratação de Mike Brown já faz semanas e o astro da equipe, Kobe Bryant, ainda não quer falar sobre o seu novo treinador.

Bryant e sua esposa apareceram juntos em uma organização sem fins lucrativos de Hollywood na terça-feira para falar da formação de sua nova fundação focada em melhorar a vida dos jovens e famílias carentes.

Desde a aposentadoria de Phil Jackson, Kobe não escondeu de ninguém o seu desejo de ver Brian Shaw, um assistente de longa data da equipe, como treinador do Lakers. Em sua primeira aparição em público desde então, Kobe se recusou a responder perguntas sobre Brown.

"Agora não é hora nem o lugar. Estamos aqui para se concentrar em questões maiores, e isso é essas crianças que estão aqui. Não é justo para eles. Quando chegar a hora, eu vou resolver isso, mas agora não é tempo.", comentou.

É inegável que o Kobe não gostou da escolha do Brown para técnico sendo que Brian Shaw era uma das opções mais viáveis. Mas não tem jeito. Já está decidido e o Lakers não vai voltar atrás. Mas é no mínimo curioso esse silêncio do astro de Los Angeles.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!