Acompanhe aqui:

26 de junho de 2011

Abre mais aspas para David Stern


"Esta é uma negociação que vai se ceder até o seu ponto final, e acho que a única coisa que está claro é que ambos os lados têm uma quantidade enorme para ganhar ao fazerem um acordo, e ambos os lados têm uma quantidade enorme para perder por não fazerem um negócio."

Essas são as palavras do comissário da NBA David Stern. O engravatado fez mais uma análise da reunião feita na sexta-feira entre os proprietários da NBA e o pessoal da união dos jogadores. E segundo Stern, não houve avanços nas negociações e as coisas seguem totalmente indefinidas. A partir desse domingo, restam apenas quatro dias até o atual acordo expirar. O lockout se aproxima e ameaça a temporada 2011/2012. Só haverá jogos quando sair esse tal acordo coletivo.

Nós, do Paixão NBA, estamos noticiando esse impasse faz um bom tempo já. Sempre que sai novas informações sobre as reuniões ou novas informações, estamos noticiando aqui no blog. Você, que está lendo exaustivamente sobre o possível lockout, acredita que o acordo sai até o dia 30 de junho? Gostaria de ver a opinião dos leitores do blog, que, com certeza, querem, como eu, que o acordo aconteça e que a próxima temporada tenha os 82 jogos de sempre.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!