Acompanhe aqui:

13 de junho de 2011

Abre aspas para LeBron James


"O homem maior lá em cima sabe quando é a minha vez. Agora não é hora."

"Amanhã eles vão acordar, cada um vai viver sua vida. Eu vou fazer o mesmo. Não vou mudar"

As declarações acima são de LeBron James, derrotado na NBA Finals pelo Dallas Mavericks. A primeira declaração vem do twitter do jogador. A segunda vem da coletiva de imprensa na American Airlines Arena. Para ser sincero, acredito que a hora de LeBron era para ser agora. Um pouco de salto-alto fez seu primeiro título desaparecer. Ele ainda é novo, terá outras oportunidades de ganhar seu primeiro anel, mas com certeza 2011 será lembrado por muito tempo por James.

Já a segunda declaração eu defino como infeliz. O camisa 6 do Heat tenta desmerecer o título do rival. Aí pensamos o seguinte: e se ele vence o título? Com certeza estaria dando pulos, soltaria brincadeiras atrás de brincadeiras na coletiva. Dallas venceu com méritos, ninguém deve desmerecer a conquista de Dirk e cia. Mas a informação que recebo é que ele responde uma pergunta sobre as pessoas que odeiam o Heat e torcem para o Mavs. Sendo isso mesmo, aí ele realmente está certo.

4 comentários :

Matheus, tenho que descordar do que você falou sobre o segundo quote.
Postado fora de contexto pode parecer isso que você comentou, mas na verdade essa declaração foi dada quando ele foi pergunta sobre as pessoas que torcem contra ele e contra o Heat. Não teve nada a ver com o titulo do Mav's.

Bela informação, Mateus.

Não estava sabendo dessa. Se for isso mesmo, aí ele mandou bem.

Já falei e comentei outras vezes no meu twitter sobre a forma e conduta dos textos/comentários do Paixão NBA sobre os jogos do Miami HEAT e Finais da NBA. A forma dos comentários como é escrita, é muito diferente para ambos os times (HEAT e Mavs). O título do Dallas foi na raça sim, eles mereceram pelo que jogaram, mas isso não faz do Miami HEAT um alvo para críticas ou como queiram dizer. Todos os times tem as suas qualidades e defeitos, na final quem lutou e fez merecer o título foi o Mavs. Sou torcedor do HEAT mas sei ver as qualidades do lado do adversário também, o lado real.

http://diario.esporteinterativo.com.br/luanknaya/sem-categoria/finais-da-nba-varias-historias/

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!