Acompanhe aqui:

10 de maio de 2011

Um senhor jogo


O que Memphis Grizzlies e Oklahoma City Thunder proporcionaram aos amanetes da NBA foi algo espetacular. O time do Tenneesse chegou abrir 18 pontos de vantagem, mas a dupla Kevin Durant e Russel Westbrook resolveu dominar o jogo e, aos poucos, foi tirando a vantagem do rival.

O jogo se resumiu com a dupla do Thunder arremessando diversas bolas, e o garrafão sendo dominado por Zach Randolph e Marc Gasol (esse aí vai render um post no blog).

No último período, Oklahoma tinha tudo para decidir o jogo. Abriu uma vantagem considerada confortável e havia poucos minutos para serem jogados. Nas bolas de três espirítas, os Grizzlies tentavam reverter a situação.

Após seguidos turnovers do Thunder no final, com Mike Conley acertando uma bola de três, Memphis empatava o jogo e força a primeira prorrogação do dia.

O jogo tomava o mesmo rumo no tempo extra, com o time de Oklahoma abrindo vantagem e o Grizzlies buscando o empate. Restando 9 segundos, o armador venezuelano Greivis Vasquez acertou outra bola três e empatou o jogo. O jogo se encaminhava para a 2ª prorrogação.


Com Durant mais apagado e Westbrook fazendo a maioria dos pontos, Thunder sofreu mais na segunda prorrogação, porém, novamente, tinha a bola do jogo para vencer a partida. Não conseguiu. Sim, o jogo iria para a terceira prorrogação. Lá, Durant apareceu de novo e, mais tranquilo, viu o Thunder vencer e empatar a série.

Eu fico me pergutando: por quê esse tipo de partida não passa na TV? São sempre nos jogos que nenhuma tv está transmitindo e somos obrigados recorrer ao League Pass ou procurar os famosos links na internet.

O mais bacana é que o jogo não estava chamando muita atenção. O Rodrigo Alves do blog Rebote, chegou a comentar no twitter o pouco movimento assim como eu. Com a emoção tomando conta do jogo, o movimento foi crescendo, tinha pessoal pulando da cama, e quando vi, na minha timeline no twitter só se falava de Thunder e Memphis.

A vitória faz o time de Oklahoma recuperar o mando de quadra.As duas franquias voltam se encontrar na quarta-feira, às 22h30.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!