Acompanhe aqui:

19 de maio de 2011

Udonis Haslem tem grande atuação e Heat empata a série


Após perder o primeiro jogo por mais de 20 pontos de diferença, o Miami Heat conseguiu se recuperar, crescer nos rebotes, vencer a partida e empatar a série em 1-1 contra o Chicago Bulls. A grande notícia para os torcedores do time da Flórida foi a grande atuação de Udonis Haslem.

Haslem ficou parado por meses devido uma lesão, e voltou na série contra o Boston Celtics cometendo 2 faltas e uma falta técnica. No jogo 1, disputado no domingo, Haslem ficou zerado em quatro minutos em quadra. Hoje, atuando 23 minutos, o ala-pivô anotou 13 pontos e pegou 5 rebotes (3 ofensivos). Crescendo no final de jogo, LeBron James marcou 29 pontos e pegou 10 rebotes. Wade contribuiu com 24 pontos, Bosh, apagado, somente com 10.

Derrick Rose teve atuação razoável, terminando a partida com 21 pontos e 8 assistências. Luol Deng, que até teve um bom início, pouco apareceu no segundo tempo e marcou 13 pontos. Carlos Boozer e Joakim Noah marcaram 7 e 9 pontos, respectivamente.


A vitória deixa o Heat um pouco mais aliviado. No primeiro jogo, apesar do bom primeiro tempo, o time de South Beach viu um Bulls aplicado na defesa e mortal no ataque. Concentrado mais defensivamente, os comandados de Erik Spoelstra trabalharam melhor e forçaram os jogadores de Chicago arremessarem de longe e mal colocados. Bulls só teve 34% de aproveitamento nos arremessos de quadra, enquanto o Heat teve 47%.

Como mencionei, a excelente notícia para os fãs de Miami é Udonis Haslem jogando bem. Campeão em 2006, o ala pode ser importantíssimo no restante desses playoffs. Hoje ele já foi, porém, pode contribuir mais. Do lado do Bulls, Rose não teve a tradicional ajuda de Luol Deng e Carlos Boozer, ambos apagados.

Agora as atenções se voltam para Miami, no domingo. Os times teram um bom tempo para se recuperarem. Às 21h30 o bicho volta a pegar. Essa série está cheirando 7 jogos...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!