Acompanhe aqui:

2 de maio de 2011

Rapidinhas


Plácido Alexandre

Carlos Boozer espera jogar

Boozer machucou o dedão do pé direito na noite de terça feira (jogo 5 contra Indiana) e virou dúvida para o jogo desta noite contra o Atlanta Hacks. "O dedo esta melhor, eu recebi muitos tratamentos ao longo dos últimos dias, isso não me manterá fora da partida de hoje” disse o ala-pivô.

Kobe Bryant terá tempo em quadra limitado por Phil Jackson

O Lakers jogará hoje contra o Dallas Mavericks sem Kobe Bryant estar 100%, o jogador ainda está mancando devido uma entorse no tornozelo direito. Phil Jackson admiti limitar o tempo em quadra do ala-armador. No treinamento de sexta-feira, Kobe ficou fazendo somente tratamento.

Fora da série?

Kirk Hinrich deve ficar de fora da série contra o Chicago Bulls. O armador do Atlanta Hawks sente dores na perna após uma disputa com o pivô Dwight Howard na partida da classificação de Atlanta. Não está confirmado que ele fique fora de toda a série, mas as informações dos sites americanos dão indícios que realmente Hinrich não terá condições de jogo. Uma pena para os torcedores do Hawks. Depois de ver Mike Bibby ser engolido por Jameer Nelson no ano passado, não terá seu armador titular. Melhor para Derrick Rose.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!