Acompanhe aqui:

14 de maio de 2011

Rapidinhas do mercado


Doc por mais 5 temporadas

No início comentava-se que Doc Rivers, ao fim dessa temporada, não seria mais o treinador do Boston Celtics. O treinador campeão em 2008 alegou que queria passar mais tempo com a família, curtir os filhos que jogam na universidade.

A boa notícia é que Doc repensou e resolveu renovar por mais 5 temporadas.

O presidente das operações de basquete do Boston Celtics, Danny Ainge, não escondia a felicidade: "Eu acho que Doc é o melhor treinador do campeonato, então eu acho que é ótimo para nós, tê-lo de volta", disse Ainge.

Vai caber a Doc começar a renovação do elenco da franquia de Massachussets, que deve girar em Rondo e Green além de Pierce para dar a experiência ao time. O mal já passou, torcedor celta!

Warriors ainda busca um treinador

Os assistentes técnicos do Los Angeles Lakers, Chuck Person e Brian Shaw estão com permissão e estão programadas para serem entrevistados pelo Golden State Warriors, segundo fontes da liga.

Ex-treinador do Cleveland Cavaliers, Mike Brown, que passou essa temporada como analista da NBA para a ESPN, permanece como favorito para o cargo.

Brown, disse que recusou o Houston Rockets e levantou um suposto interesse do Indiana Pacers.

Muitas fontes disseram que com a diretoria do Pacers intacta com o presidente Larry Bird e o General Manager David Morway, o trabalho do treinador Frank Vogel é interino e a franquia pode buscar novas opções para o comando da equipe.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!