Acompanhe aqui:

5 de maio de 2011

Quando se perde a cabeça



O video mostra o "pacificador" Ron Artest em um momento UFC. No minuto final do quarto período do jogo 2 entre Lakers e Mavericks, Ron Artest perdeu a razão e acertou um soco em cheio em JJ Barea.

O jogo já estava ganho pelo time de Dallas, mas o jogador que adora uma confusão e uma polêmica tinha que fazer algo para aparecer. Se o Artest tivesse disfarçado um pouco, tudo bem, porém, ficou claro que o objetivo era agredir o armador reserva dos Mavs. Ele foi tão maluco pro lance que chegou a machucar a mão esquerda do Odom.

Agora vamos esperar uma postura rígida da NBA e aguardar uma punição. Será ridículo demais se a liga deixar esse lance escapar ileso. É uma ótima oportunidade para o pessoal "lá de cima" mostrar para os jogadores que eles estão de olho e cada besteira feita por eles, será plausível de punição.

Faço esse post, não por não gostar do Artest ou algo parecido. Só estou comentando o lance para lembrar que estamos nas semifinais de conferência. É anormal ver um jogador perder a cabeça dessa forma.

Posso estar sendo um pouco duro demais, mas é a minha visão. O que você achou do lance? Estou exagerando? Não? Opina aí na caixinha, fã da NBA!

Saiu a punição para o Artest. Por conta do soco, vai ficar de fora do jogo 3 da série, disputado nessa sexta-feira. Quis aprontar, deu no que deu.

2 comentários :

velho .... talvez o indiana nao tenha uma chance como tinha em 2004 para ganhar o titulo ... gracas a ele perdeu aquele ano e tirou o jermaine tambem pela briga com bem wallace

é um idiota que precisa de cura
um cara desse para te matar custa pouco
... mas o lance que ele abaixa a calça do paul pirce é hilario kkkk

O Ron Artest eh um dos melhores marcadores da NBA, porem, eh uma ''bomba sem pino'', espero que um milagre aconteça hoje e que o Lakers ganhe... (@willartert)

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!