Acompanhe aqui:

9 de maio de 2011

Pat Riley tenta motivar os jogadores do Miami Heat


Chegando em um momento importante dos playoffs, o presidente do Miami Heat, Pat Riley resolveu motivar os jogadores do Heat para o confronto decisivo contra o Boston Celtics.

Sabendo que o jogo 4 pode ser decisivo no futuro de ambas as franquias, o presidente campeão como técnico em 2006, vai tentar ajudar o jovem técnico Erik Spoelstra recuperar o grupo após a má atuação no jogo 3, onde o Heat foi dominado no segundo tempo. Riley vai usar da experiência e a habilidade para “mexer” com os jogadores.

Riley conversou em seperado com alguns jogadores, que aprovaram a atitude.

"Ele é um mestre do tempo", disse Dwyane Wade. "Quando você começa a conversar com alguém que esteve nas batalhas, e entender o que ele diz, você vai respeitá-lo. Ele me deu muito conhecimento sobre o jogo."

Riley lutou contra o Celtics como treinador do Los Angeles Lakers em três diferentes finais da NBA na década de 1980, criando alguns dos jogos dos playoffs mais memoráveis da história da liga.

"Nós estávamos falando sobre a situação, sobre a série e sobre a história", disse LeBron James sobre sua conversa com Riley na segunda-feira.

"Aquele homem tem um monte de história. Eu tenho um grande respeito pela história do jogo. Eu sei exatamente o que já passou por Pat em série com Boston. ", finalizou LeBron.

Será que isso surte efeito? A resposta começa ser dada às 20h, no TD Garden.

1 comentários :

Bela postagem rumo a vitória contra os verdinhos!!!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!