Acompanhe aqui:

1 de maio de 2011

Palpites

Plácido Alexandre (@Placido_Neto)

As semi finais de confêrencia, tanto do leste como do oeste, começam hoje com Oklahoma x Memphis e Boston x Miami (jogo 1 e 2 televisionados no Esporte Interativo) e na segunda-feira tem Lakers x Dallas e Atlanta x Bulls (jogo 1 no Space). Para não ficar em cima do muro, aqui estão os palpites.

Conferencia Leste:

Celtics x Heat: Na temporada regular, vantagem para os celtas: 3-1. Porém, na última partida entre as duas franquias, melhor para o Heat, que venceu com uma grande diferença no placar. Mas, pela experiência, pelo entrosamento, os Celtics podem levar a vantagem. O Heat depende do talento do trio. Pela experiência, dá Celtics.

Atlanta x Bulls: Mesmo sem ter jogado bem nos playoffs, não temos dúvidas que o Bulls é mais time do que o Hawks, que quando pega boas equipes costuma fracassar, diferentemente de Chicago, que cresce nas partidas decisivas. Um time que está com Derrick Rose vivendo um momento espetacular, a boa volta do Noah, com Deng e seus chutes calibrados, tem tudo para passar. Bulls passa para a final.

Conferência Oeste:

Grizzlies x Thunder: Apesar do triunfo sobre o Spurs, é muito difícil jogar contra Kevin Durant e Russel Westbrook. O principal motivo da vitória sobre o time do Texas, foi o fortíssimo jogo de garrafão. Agora, contra os chutadores de Oklahoma, as coisas serão mais complicadas. Além disso, os Grizzlies tem pela frente Serje Ibaka e Kendrick Perkins defendendo a cesta. Thunder leva essa.

Lakers x Dallas: As duas franquias encontraram dificuldade nas suas séries, isso ficou muito óbvio. Mas, passado os problemas da primeira rodada, vamos ver quem está mais preparado e pronto para encarar uma final de conferência. Muitos destacam o duelo entre Dirk Nowitzki e Kobe Bryant. Com certeza veremos um jogo onde os dois vão se sobressair. Aquele que se destacar mais e ter uma boa ajuda de seus companheiros, leva. Nesse caso, vejo os Lakers com mais opções. Dallas tem Jason Terry, Jason Kidd, e Tyson Chandler. O time de Los Angeles tem Andew Bynum, Pau Gasol, Lamar Odom. Dou um voto de confiança nos Lakers.

Você concorda? Comenta aí na caixinha. Solta o verbo, amigo!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!