Acompanhe aqui:

2 de maio de 2011

Os Kings vão ficar em Sacramento


Os donos do Sacramento Kings desistiram do plano de mudar o time para Anaheim na próxima temporada e ficou decidido que a equipe vai permanecer em Sacramento por mais um ano.

A decisão dá a Sacramento mais uma chance para o planejamento de uma nova arena. Os esforços anteriores feitos para montar um plano e um financiamento para uma nova arena foram por água abaixo.

Equipe do co-proprietário Joe Maloof disse à Associated Press que a equipe permanecerá em Sacramento por mais uma temporada para dar ao prefeito Kevin Johnson a chance de acompanhar mais a equipe através de sua promessa de uma nova arena. Um dos comentários do co-propietário foi: se a cidade não seguir o time, os Kings se mudariam para outra cidade.

O chefão da NBA, David Stern comentou que foi a melhor escolha que os Kings poderiam fazer.

No mês passado, a comunidade empresarial de Sacramento apresentou a NBA uma promessa de mais de 10 milhões de doláres de patrocínio para continuar em Sacramento por pelo menos mais uma temporada.

A equipe joga em Sacramento desde 1985. Não vamos se esquecer que essa franquia é uma das que mais troca de casa: com raízes em Rochester, Cincinnati, Kansas City e Omaha.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!