Acompanhe aqui:

4 de maio de 2011

Nenê no Spurs? Confira as rapidinhas do mercado


Sérgio Júnior

A temporada nem acabou e o mercado já começa a se mexer, afinal já são 22 times de férias e já pensando na temporada 2011-2012, e o Paixão NBA não ficará atrás e começa cedo seus trabalhos pra próxima temporada.

• O pivô Nenê Hilário pode ser um dos favoritos da torcida do Nuggets e o Nuggets um time que ele tem muito carinho, mas nem sempre o coração tem mais razão e o futuro pode estar separado para ambos. Nenê deve se reunir com representantes do San Antonio Spurs e pode acabar por jogar ao lado de Splitter, o jogador cairia muito bem no time dos Spurs, o que pode afasta-lo é a alta diminuição salarial que ele teria indo para o time do Texas. O Denver passa por um momento de remontagem e os 10 milhões/ano que Nenê recebe, e quer receber, é uma quantia pesada por um jogador que está no fim de sua linha de evolução. Apesar dos pesares ainda tem ótimas chances de Nenê começar a próxima temporada como um Nugget.

• Em New York, os Knicks já estão vendo se mexendo para preencher as lacunas que ficaram abertas nessa temporada, e isso começa pelo pivô do time onde Turiaf foi incapaz de desempenhar um trabalho eficiente. O grande nome para a posição é o futuro free agent haitiano Samuel Dalembert, o jogador que completa 30 anos no próximo dia 10 pode ser uma grande arma no Knicks já que é um grande defensor e reboteiro.

• A boa participação do limitado Hornets contra os Lakers nesses playoffs acabaram por animar CP3 em continuar na equipe. O GM do time, Dell Demps, declarou que já está para iniciar conversas com Chris Paul sobre a renovação do contrato. Outro free agent do time Carl Landry também faz parte dos planos, assim como trazer de volta o ala David West.

• Após ter a pior campanha da última temporada os dirigentes do Minnesotta já estão de malas prontas para viajar à Espanha com o objetivo de convencer Ricky Rubio, draftado pelo time em 2009, em assinar um contrato com o time. O time também aproveitará para observar o holandês Henk Norel, o sérvio Nemanja Bjelica e o brasileiro Paulão Prestes, todos jogadores com os direitos ligados ao Wolves. O time já conta com um time promissor formado por Beasley, Johnson, Love e Flynn e está com muito por vir ainda, além da alta chance de ter a primeira escolha do draft deste ano.

3 comentários :

Nenê Hilário e Tiago Splitter seria um dos melhores garafões da liga e descansaria o veterano Tim Duncan mas tambem nao tem a noticia que Dwight Howard vai se torna agente livre em que time ele poderia ir ?

O D12 só vira a gente livre no fim da próxima temporada

Acredito que ele fica em Orlando, mas, caso não dê certo novamente, ele pode se transferir para um time mais competitivo, um time que tem boas chances de título.

fiquei sabendo que o D12 poderia depois de virar agente livre ir para os nets.
e os nets poderiam mudar de cidade indo para new york fazendo com traga mais atraçoes para se ter contrataçoes pois estaria em uma grande cidade. esse é o projeto do russo dono dos nets. isso procede?
e tem alguma especulação ou contratação para o miame heat?

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!