Acompanhe aqui:

18 de maio de 2011

Kareem Abdul-Jabbar sente-se menosprezado pelo Lakers


O Hall da Fama Kareem Abdul-Jabbar, maior cestinha da liga, que ganhou cinco títulos com o Los Angeles Lakers, acredita que a franquia deve a ele um estátua fora do Staples Center e sente-se "menosprezado" pela homenagem não ter acontecido ainda.

Há cinco estátuas fora da arena reconhecendo Magic Johnson, Jerry West, Chick Hearn, Wayne Gretzky e Oscar De La Hoya. Abdul-Jabbar acredita que é hora dos Lakers fazerem a coisa certa e fazer dele o sexto atleta tão honrado.

"Eu não vou tentar ler a mente das pessoas, mas isso não me faz feliz. Me sinto desprezado.", comentou.

Além de seus seis títulos e de reinar no basquete universitário, Kareem se fez presente em incríveis 19 All-Star Game, jogando em 18. O porta-voz do Lakers, John Black, disse que Abdul-Jabbar é o próximo na fila para receber a homenagem.

O curioso é que algumas semanas atrás, o Boston Celtics anunciou que o Hall da Fama Bill Russell será homenageado com uma estátua na cidade de Boston, mais de 40 anos depois de encerrar sua carreira vitoriosa na franquia celta.

E o que você acha: Abdul-Jabbar merece a estátua no Staples Center? O Lakers errou em ainda não ter homenageado o maior cestinha da NBA? Comenta na caixinha!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!