Acompanhe aqui:

21 de maio de 2011

Jerry West se junta ao Golden State Warriors


A lenda da NBA Jerry West juntou-se ao Golden State Warriors como membro do conselho executivo da equipe.

Em sua nova função, West irá ajudar o grupo do Warriors em uma ampla variedade de funções. A posição vai abranger diversas áreas e responsabilidades, que vão das operações de basquete para empreendimentos de patrocínio empresarial e marketing. Ele irá se reportar diretamente aos proprietários Joe Lacob e Peter Guber.

"Estamos felizes em adicionar Jerry West e sua incrível lista de credenciais para o nosso conselho executivo ", disse o proprietário Joe Lacob em um comunicado. “Ele é simplesmente um vencedor”.

O Hall da Fama foi treinador do Lakers 1976-79 e passou 18 anos com a franquia como um consultor, gerente geral, vice-presidente executivo e presidente das operações de basquete. A equipe venceu 4 vezes a NBA com ele no escritório.

West, hoje com 72 anos, foi mais recentemente o presidente de operações de basquete do Memphis Grizzlies (2002-07)

"Tive a sorte de trabalhar para dois proprietários maravilhoso, o Dr. Jerry Buss e Michael Heisley, como executivo e eu sei que você deve ter um compromisso no topo para ter sucesso. Sinto que é certamente o caso com o Warriors ou eu não teria feito essa de decisão. Este papel é atraente neste momento em particular porque e ele vai fornecer-me uma oportunidade de estar perto do jogo e contribuir para um organização de uma maneira significativa e abrangente ", disse West.

A franquia de Oakland terminou a temporada 2010-11 com uma campanha de 36-46 e estão em necessidade imediata de um novo treinador, após Keith Smart foi demitido em 27 de abril.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!