Acompanhe aqui:

30 de maio de 2011

George Karl acredita na permanência de Nenê em Denver


George Karl vem andando otimista ao saber que o Denver Nuggets poderia convencer o brasileiro Nenê a ficar na franquia do Colorado. O brasileiro quer um aumento em seu salário e estaria insatisfeito, mas a última informação que chega até nós é que Nenê pode assinar uma extensão de três anos com Denver, a equipe que jogou por toda sua carreira.

"Não tenho nenhum problema com o Nene expressar suas opiniões sobre a sua posição. Eu penso em mim e pela organização, que quer muito que ele fique", disse Karl. "Eu acho que com a situação deste ano, talvez ele sentiu que precisava de mais contato" (sobre o contrato).

Quanto ao companheiro de Nenê, é possível que o agente livre Kenyon Martin poderá assinar em outro lugar. O técnico foi rápido em apontar que é muito cedo para fazer especulações, porém sugeriu que Timofey Mozgov deverá jogar cerca de 25 minutos por jogo na próxima temporada, fazendo Martin perder espaço dentro da equipe.

Sobre o Nenê, é fácil matar a charada. Com a saída de Carmelo Anthony para o New York Knicks, Nenê esperava ser mais valorizado e tinha em mente que a direção do Denver Nuggets iria procura-lo para uma rápida renovação, coisa que não aconteceu.

Surgiu boatos que, com a ajuda de Tiago Splitter, Nenê pegaria suas malas e partiria para o Texas, destino San Antonio. Depois que noticiamos isso no blog, as negociações não foram para frente. Se fosse para dar um palpite, eu cravo que o brasileiro fica em Denver. Mas como o George Karl comentou, é muito cedo para qualquer tipo de especulação.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!