Acompanhe aqui:

9 de maio de 2011

Essa série vai longe


Felipe Moraes


Pra quem achava que o Chicago Bulls venceria o jogo três e mataria a série no jogo cinco em casa, se enganou. E melhor para os amantes do bom basquetebol. Belas jogadas e emoção até os dois minutos finais quando o Atlanta matou a partida, definindo o duelo na Philips Arena, na Geórgia. E como mencionei antes, o Hawks empatou com o Bulls no número de vitórias em 2 a 2 depois do triunfo por 100 a 88 nessa noite de domingo.

Pelo lado dos donos da casa quem mandou o recado foi Josh Smith com 23 pontos, 16 rebotes e 8 assistências. Joe Johnson teve ótima atuação como de costume, 24 pontos para ele. Al Horford também foi destaque com 20 pontos, Jamal Crawford e a revelação dessa série, o reserva Jeff Teague que ganhou mais tempo em quadra devido à ausência de Kirk Hinrich por causa de uma contusão, marcaram 12 pontos e foram fundamentais para a sua equipe não só hoje como nos jogos anteriores.

Na turma de Chicago, Derrick Rose se esforçou e fez 34 pontos e 10 assistências, porém não foi o bastante para evitar o tropeço fora de casa. Além do armador, destaque também para Carlos Boozer com 18 pontos e Luol Deng com 13.



O jogo cinco acontecerá no dia 10 de maio, nesta terça-feira as 21:00 horas no horário de Brasília sem transmissão definida na televisão brasileira, porém mais informações devem sair nos dias seguintes. Então fique ligado no Paixão NBA!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!