Acompanhe aqui:

25 de maio de 2011

É vencer e ir para a final


Com a moral lá em cima, o Dallas Mavericks tem tudo para fechar a série logo nessa quarta-fiera e se garantir na final da NBA. Após roubar dois mandos contra o Oklahoma City Thunder, o time do almeão Dirk Nowitzki volta para a American Airlines Center com a vantagem de 3-1.

Quando eu falo moral lá em cima, com certeza estou falando da grande vitória no jogo 4, disputado na segunda-feira. Após estar perdendo por 15 pontos no último quarto, o time texano encontrou forças para empatar e vencer na prorrogação. Imaginem como está a confiança dos jogadores. Sem falar na decepção dos jovens jogadores do Thunder.

Meu palpite, sem dúvidas é no Dallas. Com Nowitzki só não fazendo chover, tendo a contribuição de Jason Terry, a série tem tudo para terminar hoje. Como já falei em alguns posts, somente em 8 casos o time que estava perdendo a série por 3-1 conseguiu virar para 4-3.

É óbvio que Durant e Westbrook vão vender caro a vitória, mas no atual momento não tem como não apostar na franquia de Dallas. Quem deve estar rindo é Mark Cuban, dono da equipe. A bola sobe às 22h, não perca!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!