Acompanhe aqui:

3 de maio de 2011

E o Hawks segue surpreendendo


A zebra continua solta nos playoffs do melhor basquete do mundo. O Atlanta Hawks foi até o United Center e conseguiu uma brilhante vitória sobre o Chicago Bulls e abriu 1x0 na série de semifinais da conferência oeste.

Na ausência do armador Kirk Hinrich, ficou a dúvida de quem seria seu substituto: Jamal Crawford ou Jeff Teague. O técnico Larry Drew resolveu segurar Crawford no banco e colocou Teague no quinteto inicial. E o armador reserva não fez feio. Teague marcou 10 pontos e distribuiu 5 assistências. Só que o destaque ficou por conta de Joe Johnson dono de 34 pontos e de 100% de aproveitamento nos chutes de três. Assim como fez na série contra o Orlando Magic, Jamal Crawford saiu do banco e foi importante: 22 pontos.


Derrick Rose terminou com 24 pontos pelo lado de Chicago, mas novamente não teve bom aproveitamento nos arremessos de quadra, chutando 27 bolas e convertendo apenas 11. O incansável Luol Deng ficou 44 minutos em quadra e marcou 21 pontos.

Foi um jogo onde o Bulls repetiu as atuações das partidas contra o Indiana Pacers, mas dessa vez com um adversário de mais qualidade, sucumbiu. O Rose será anunciado MVP nessa terça-feira, porém, não vem jogando bem nesses playoffs, vem precipitando vários chutes. Do outro lado tem uma equipe pegando fogo, sendo muito feliz em seus arremessos de quadra.

Ninguém dava um tostão furado nessa equipe do Hawks contra Orlando, ninguém deu um voto de confiança para essa equipe contra os Bulls. Passou por Orlando. Tem qualidade por passar pela melhor campanha da temporada regular? Um passo já foi dado.

A má notícia para os torcedores do Bulls é que Rose, nos últimos segundos, sentiu a perna novamente e saiu mancando de quadra. Perder Rose com a série em desvantagem seria trágico.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!