Acompanhe aqui:

22 de maio de 2011

Draft 2011 - Os favoritos


Alexandre Reis

Derrick Williams, 19 anos:

Foi o jogador no high school a possuir maior média de pontos na temporada (19,5 pts) com 59,5 % de aproveitamento nos arremessos e ainda obteve um excepcional aproveitamento nos arremessos de três pontos (59,5%), mas caiu um pouco na reta final da liga universitária, a NCAA. Formou-se no Arizona. Muito impulsivo e atlético.

Kyrie Irving, 19 anos:

Armador da escola de Duke, Irving obteve ótimos números. 17,5 pontos e 4,3 assistências por jogo. Um bom aproveitamento nos arremessos de quadra e de três pontos (52,9% e 46,2%, respectivamente). Excepcional visibilidade de jogo e muito rápido. Querem mais?

Enes Kanter, 18 anos:

Formou-se na Turquia. Há boatos de seus joelhos não terem uma boa condição física, porém possui uma boa qualidade nos arremessos e um excelente passador. Quesito importante para se aliar a sua altura.

Brandon Knight, 18 anos:

Surgiu na escola de Kentucky e comparado a John Wall por ter estilo de jogo parecido. Muito ágil, o armador teve médias na NCAA de 17,3 pontos, 4,0 rebotes e 4,3 assistências por jogo. Também possui um bom poder defensivo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!