Acompanhe aqui:

17 de maio de 2011

Doc Rivers e os problemas com a garganta


Doc Rivers voltou para Boston após passar alguns dias em sua casa em Orlando, na Flórida, para realizar uma cirurgia para um crescimento não-canceroso na garganta, segundo uma fonte.

Com a cirurgia, Rivers não poderá falar durante duas semanas após o procedimento, de acordo com um jornal de Boston, que divulgou a história.

"Minha esposa vai ser a pessoa mais feliz", disse Rivers.

Rivers, que cobriu uma extensão de contrato por cinco anos com o Celtics na última semana, foi submetido a uma biópsia em meados de outubro para determinar se as lesões encontradas em sua garganta eram algum tipo de câncer. Depois desses resultados, inicialmente negativo, Rivers brincou sobre o susto.

Brincalhão, comentou: "Tenho certeza que todos vão ficar decepcionados."

Rivers revelou, então, como, por insistência do ex-técnico dos Celtics, Jim O'Brien, ele passou por exames anuais de suas cordas vocais e garganta, nos últimos três anos por causa da ênfase colocada sobre as áreas de sua profissão. Os médicos descobriram uma mancha durante um exame, forçando Rivers se submeter à biópsia, que revelou as lesões.

"Jim O'Brien sugeriu em dois ou três anos atrás e disse que cada treinador deve fazê-lo", disse o treinador. "Estou contente por ter feito. Eu acho que a maioria dos treinadores devem fazer porque gritamos e usamos a nossa garganta demais.", finalizou.

Então, melhoras para o Doc. Mas, convenhamos... Doc não falar por 2 semanas? Será que consegue? Brincadeiras à parte, que tudo dê certo com o técnico celta.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!