Acompanhe aqui:

21 de maio de 2011

Declarações para vender jornal


O gerente geral do San Antonio Spurs, R.C. Buford, estava em Chicago, quando soube que o armador Tony Parker disse nesta semana que os Spurs, na sua opinião, não seria mais capaz de ganhar um título da NBA.


Buford comentou que pode ser declarações para motivar o próprio elenco. "Tudo o que posso dizer é que vamos continuar a construir a nossa equipa e tentar ser tão bom quanto nós podemos ser no futuro."

O gerente entende que os comentários de Parker são capazes de gerar uma rodada de especulações comerciais.

Os comentários do armador realmente vieram em uma péssima hora. Enquanto a equipe vencia sem parar e era a melhor campanha da NBA, era só elogios, todos se dando bem, tudo uma maravilha. Bastou uma eliminação precoce para aparecerem comentários do tipo, como destacar que a equipe não será mais campeã da liga. É cedo demais para qualquer tipo de comentário.

A franquia texana pode muito bem ser feliz em suas contratações e negociações e montar uma equipe forte para a próxima temporada. Já se falou no Nenê. Imaginem em quanto seria o salto de qualidade que o Spurs daria com o brasileiro.

Como disse no título, são declarações para vender jornal. E você? Concorda com o francês? O Spurs não tem mais forças para chegar ao título? Comente aí!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!