Acompanhe aqui:

17 de maio de 2011

Chris Paul ainda nem pensa em seu futuro na NBA


Chris Paul está tentando aproveitar as férias e está gastando seu tempo com a família, visitando as crianças da sua fundação, porém, evita pensar seu futuro no New Orleans Hornets.

"Agora, só estou prestando atenção ao que eu estou fazendo aqui por essas crianças", disse Paul ao parar em uma escola primária onde fica sua fundação.

Paul ainda tem dois anos de contrato, mas pode optar por sair após a próxima temporada. O gerente da franquia de New Orleans, Dell Demps, disse que pretende oferecer uma prorrogação de contrato quando as regras da liga permitirem, em meados de julho, embora o processo pode ser adiado se não houver uma greve na NBA, quando o acordo da liga de negociação coletiva expira no final de junho.

O fim da temporada começou quando o Hornets foi eliminado pelo Los Angeles Lakers na primeira rodada dos playoffs da NBA. Paul teve excelentes atuações, durante a série, no qual o Hornets venceu dois jogos. CP3 teve média de 22 pontos, distribuiu 11,5 assistências, e 1,8 roubos de bola na pós-temporada.

O mais engraçado é que dias depois, o armador sentou na primeira fila do jogo entre Miami Heat e Boston Celtics, usando um boné dos Yankees, time de beisebol de New York.

O que a TV americana captava não era nada agradável para os fãs de New Orleans, que estão nervosos sobre o armador poder trocar Luisiana por New York. Alguns destes temores aumentam devido ao casamento de Carmelo Anthony, Chauncey Billups e o Knicks, que se juntaram a Amar’e Stoudemire.


Chris é um grande fã dos Yankees, e disse que não vai parar de usar um boné que ele rotineiramente tem usado durante anos. Ele acrescenta que está ansioso para entrar na offseason relativamente saudável depois de sofrer três lesões distintas, na temporada 2009-10.

"Este será um grande verão", disse Paul. "Eu posso treinar mais e voltar mais saudável".

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!