Acompanhe aqui:

7 de maio de 2011

Caron Butler? Só na próxima temporada


Foi um alarme falso. Nós, do Paixão NBA, anunciamos que Caron Butler poderia voltar a jogar logo nessa reta final de pós temporada: http://paixaonba.blogspot.com/2011/04/caron-butler-de-volta-contra-os-lakers.html

Mas a última informação que se tem é que Butler só deve retornar mesmo na temporada 2011-2012.

"Acho que todos, incluindo ele próprio sabiam que seria quase impossível voltar agora". Essas são as palavras do chefão dos Mavs, Donnie Nelson.

Butler sofreu uma ruptura do tendão patelar no primeiro dia de 2011, uma lesão que teve que ser corrigida cirurgicamente. Após muitos diagnósticos, falou-se que o jogador só voltaria na próxima temporada, porém, Butler, confiante, disse que estaria pronto para a série contra o Los Angeles Lakers

No entanto, o treinador dos Mavericks, Rick Carlisle definitivamente declarou em seu programa semanal na rádio com Galloway 103.3 FM da ESPN que Butler não teria condições para jogar.

Agente livre no fim dessa temporada, Butler não deve ter problemas em sua renovação com o time do Texas e deve permanecer em Dallas. Sua lesão veio quando a franquia vivia um bom momento. É um excelente jogador, indispensável.

O Mavs tem boa vantagem de 3-0 e podem varrer os atuais bi-campeões da NBA logo nesse domingo, às 16h30.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!