Acompanhe aqui:

4 de maio de 2011

Bulls apresenta melhora, vence e empata a série


Na noite da entrega do prêmio de MVP para Derrick Rose diante dos quase 23 mil torcedores fanáticos no United Center, o Chicago Bulls venceu o Atlanta Hawks e empata a série em 1-1.

Novamente o armador de Chicago foi o maior chutador do jogo: 27 bolas sendo 10 convertidas. Em 43 minutos em quadra, Rose anotou 25 pontos e distribuiu 10 assistências. Joakim Noah mostrou a disposição e a vontade de sempre e, além dos 19 pontos, apanhou 14 rebotes (7 deles sendo ofensivos).

Substituindo Kirk Hinrich, Jeff Teague foi o cestinha de Atlanta marcando 21 pontos. Destaque do jogo 1, Joe Johnson saiu de quadra com 16 pontos. Jamal Crawford foi outro que não repetiu a atuações das partidas anteriores e anotou somente 11 pontos (6 deles de lance livre).

A vitória tranquiliza um pouco a torcida e os jogadores do Bulls. Perder o jogo 1 já foi uma surpresa enorme. Se a equipe do Illinois fosse para Atlanta sem ter vencido um jogo em casa, as coisas ficaram difíceis para reverter.

Não vou ficar dando palpites, já aconteceu muitas surpresas. Vamos acompanhar como essa equipe do Hawks jogará em casa. Al Horford precisa aparecer nesses playoffs, está muito escondido. Pelo lado do Bulls, Carlos Boozer não teve muita produção ofensiva, porém, apresentou um bom jogo defensivo. São jogadores importantes, mas que ainda não mostraram todo o seu basquetebol.

O jogo 3 acontece na sexta-feira, às 20h.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!