Acompanhe aqui:

19 de maio de 2011

Bom jogo à vista


Logo mais, Dallas Mavericks e Oklahoma City Thunder duelam pelo 2º jogo da série final da conferência oeste. No primeiro jogo, melhor para a franquia Texana que, no talento de Dirk Nowitzki, nas bolas de três de Jason Terry e das infiltrações de J.J. Barea, levou a melhor.

Levando a melhor contra todos seus marcadores, Dirk deve repetir o jogo que deu mais do que certo na terça-feira. Sendo ativado na maioria dos ataques, o alemão quando não fez a cesta, sofria faltas. Nos lances livres, foi simplesmente genial: 24-24, 100% de aproveitamento, recorde dos playoffs. Jason Terry é peça fundamental, sua entrada sempre dá mais agilidade aos Mavs. A surpresa fica por conta do porto-riquenho Barea, que, desde a série contra o Lakers, vem contribuindo bastante.

No Thunder, Kevin Durant precisará da ajuda de seu fiel companheiro Russel Westbrook. O armador teve atuação apagada, fez 20 pontos com a ajuda dos lances livres. A boa notícia para os fãs da franquia de Oklahoma é que jogadores como James Harden e Serge Ibaka estão aparecendo bem e ajudando a dupla cestinha.

Outro duelo que chamará atenção será entre Kendrick Perkins e Tyson Chandler. O ex-jogador do Boston Celtics já deu a letra: "Não nos damos bem". A briga no garrafão vai ser bem interessante.

Veremos Dirk e Terry se destacando por Dallas e Westbrook e Durant pelo Thunder. Quem tiver mais ajuda dos coadjuvantes, vencerá. O jogo começa às 22h, transmissão ao vivo da ESPN.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!