Acompanhe aqui:

5 de maio de 2011

Agora ficou difícil


Plácido Alexandre

Em pleno Staples Center, o Los Angeles Lakers acabou derrotado (93-81) mais uma vez e vê o Dallas Mavericks aumentar a vantagem para 2-0 na série de semi-finais.

A má pontaria nos chutes de três fez com que a equipe da casa saísse da partida derrotada. O aproveitamento foi pífio, dos 20 arremessos de três somente 2 acertos. A equipe visitante guiada pelo alemão deu um grande passo para se classificar e ir disputar a final da conferência oeste. Caso vença os dois jogos em seus domínios, a equipe texana vai varrer Kobe, Gasol, Odom e cia.

Muito marcado, Kobe Bryant não teve vida fácil, mas mesmo assim foi o cestinha do Lakers com 24 pontos. Outro fator que pode ter sido decisivo foram os reservas, o banco do Lakers fizeram apenas 12 pontos enquanto os reservas dos Mavericks contribuíram com 30 pontos.

O cestinha da partida foi Dirk Nowitzki com 24 pontos, Shawn Marion apareceu bem com 14 pontos, além de J.J. Barea, autor de 12 pontos. Pelo lado de Los Angeles, Andrew Bynum chegou ao double-double: 18 pontos e 13 rebotes, Gasol também marcou um duplo-duplo: 13 pontos e 10 rebotes.

Mesmo sendo o atual bi-campeão, acredito que o Lakers não consegue reverter a vantagem. As duas derrotas com o seu mando vai ser decisiva. E para fechar, a defesa dos Lakers não está conseguindo parar o alemão Dirk, destaque da série até o momento.

O próximo jogo é na sexta, no Texas.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!