Acompanhe aqui:

8 de maio de 2011

Abre aspas


Apesar de estar perdendo a série para o Dallas Mavericks por 3-0 e estar à beira da eliminação, Kobe Bryant ainda se mostra muito positivo e confiante.

"Eu não sei, eu posso estar doente da cabeça ou louco, porque eu ainda acho que vamos vencer essa série ", disse Kobe após marcar seus 17 pontos e seis assistências no jogo 3.

Como nunca ninguém conseguiu reverter uma desvantagem de 3-0 na NBA, Kobe disse: "Se você quiser de fazer história, você tem que fazer as coisas históricas ".

Eu aprecio a confiança do Mamba, mas é difícil, muito difícil, inclusive ele sabe. Suas declarações são para mostrar para o grupo dos Lakers que seu líder, seu principal jogador ainda acredita, fazendo com que os outros também acreditem. Mas é mais uma demagogia do que um comentário realista.

Em 98 vezes ocorreu de uma equipe estar perdendo por 3 a 0, e nenhuma conseguiu reverter. Isso já ocorreu no baseball e no hóquei, entretanto, nunca na NBA. A franquia californiana pode entrar para a história, mas, repito: é muito difícil.

1 comentários :

Eu acredito... Vamos reverter... Go Lakers Go

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!