Acompanhe aqui:

27 de maio de 2011

Abre aspas para Scottie Pippen


"Michael Jordan é provavelmente o maior "cestinha" que já passou pela NBA, mas acredito que LeBron James é provavelmente o jogador mais talentoso que já surgiu dentro do nosso esporte. Ele não é só um grande "cestinha", ele consegue envolver todos de sua equipe dentro da partida, o adversário tem que estar o tempo inteiro atento a ele. E não é só isso, além do seu grande poder ofensivo, LeBron também é um grande marcador, ele consegue dominar o jogo do incio ao fim"

Essas são as palavras do ex-jogador do Chicago Bulls, Scottie Pippen. Após ver o Miami Heat aplicar 18-3 nos últimos 3 minutos e acabar com a série, Pippen não conteve os elogios para cima de LeBron James. Estou de acordo quando ele destaca a maneira que LeBron vem jogando, de envolver os companheiros, de fazer pontos e de defender bem, porém, dizer que pode ser maior que Jordan é algo que não dá para concordar. Acredito que mesmo o LeBron ganhando uns 3 ou 4 títulos, ficará difícil de comparar com o Jordan. Jordan é o Jordan. Simples assim.

2 comentários :

Jordan foi #OriginalKing, LeBron eh um #KingFake apesar de ser um monstro dentro de quadra, James nunca deve ser comparado com Jordan...pra mim, isso foi uma falta de respeito do Pippen com o MJ23

E é porque jogaram juntos. Amigão, hein! Ha ha ha.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!