Acompanhe aqui:

13 de maio de 2011

Abre aspas para LeBron James

"Eu sabia no fundo do meu coração, por mais que amasse meus companheiros lá em Cleveland e amasse meu lar, eu sabia que não conseguiria fazer sozinho contra os Celtics”

Essa é uma das declarações de LeBron James após o Miami Heat eliminar o Boston Celtics na quarta-feira em South Beach. LeBron fala muitas coisas que as vezes metade não se aproveita, porém, dessa vez ele falou uma verdade.

Nunca que ele, sozinho, conseguiria um título para a franquia de Ohio. De vez em quando ele tinha ajuda com lampejos do Mo Williams, da experiência do Shaq... mas no geral era ele, LeBron James que tinha o dever e a obrigação de vencer os jogos para o Cleveland Cavaliers.

Hoje, atuando pela franquia da Flória, LeBron tem em Wade a confiança que sempre faltou em Cleveland, Wade é a bola de segurança. Pela primeira vez na carreira, se fracassar, LeBron terá alguém para dividir as culpas e as desconfianças. Mas não é isso o que ele quer. Logo em seu primeiro ano no Heat, “The King” quer ganhar seu primeiro anel ao lado dos amigos Wade e Bosh.

1 comentários :

isso ae LeBron ta certo!! por mais que ele disperte odio de muita gente,ele em cleveland tento nao conseguiu agora e outra historia!! tomare q esse ano eles consigam ganhar o anel de campeao!!!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!