Acompanhe aqui:

18 de maio de 2011

Abre aspas para Dirk Nowitzki

“Consegui estabelecer meu ritmo de arremessos desde o inicio da partida. Meu time continuava dando me passando a bola e eu acabava sendo marcado por pessoas mais baixas que eu. Isso facilitou muito minha pontuação”
Essas são as palavras do alemão Dirk Nowitzki, após ser o herói na vitória do Dallas Mavericks sobre o Oklahoma City Thunder. Mortal no ataque, Dirk foi o jogador que mais sofreu faltas, arremessando 24 lances livres e acertando todos.

Se os Mavs querem continuar nesse ritmo, não pode mudar o estilo de jogo. A bola de segurança é sempre em Nowitzki. A defesa do Thunder sofreu na mão do alemão. Quando não fazia a cesta, era parado com falta. Vendo isso, Scott Brooks, técnico do Thunder, teve que revezar jogadores na marcação, sendo aí que Nowitzki conseguiu se sobressair. Com altos e baixos na série contra os Blazers e aparecendo bem contra os Lakers, Dirk dá amostras de como será suas atuações contra a franquia de Oklahoma. Crescendo a cada partida, o MVP de 2007 vai chegando e pedindo passagem.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!