Acompanhe aqui:

27 de abril de 2011

Vitória e classificação


Depois de ter perdido a chance de matar a série e varrer o Indiana Pacers no sábado, o Chicago Bulls, chegou a vitória e conquistou a vaga nas semi-finais da NBA. A classificação veio através de um atropelamento no United Center: 116-89.

Somente 29 minutos em quadra foram suficientes para Derrick Rose ser o destaque da partida: 25 pontos e 6 assistências para o futuro MVP. Luol Deng e Joakim Noah também tiveram excelente contribuição, terminando com 24 e 21 pontos respectivamente. Mas no geral, o time inteiro esteve bem, com excessão para Carlos Boozer, que ainda não teve bons momentos na pós-temporada. A partida ficou tranquila por causa das bolas de 3. Chicago colocou 14 tiros longos na cesta. Difícil parar, né?


No dia da eliminação, Danny Granger voltou a ter boa atuação: 20 pontos para a estrela de Indiana. Tyler Hansbrough encerra a temporada com 14 pontos e 11 rebotes. Além de ver várias bolas de 3 dos Bulls caírem, os Pacers cometeram nada mais nada menos que 21 turnovers.

Bulls agora esperava o vencedor da série Atlanta Hawks e Orlando Magic, que se encontra 3-2 para Atlanta. É verdade que o time de melhor campanha encontrou problemas, porém, conseguiu crescer na hora mais importante das partidas e fechou com 4-1. Indiana, apesar da derrota pesada, encerra bem a temporada. A franquia não via a cor dos playoffs desde 2006, teve mais derrotas que vitórias na temporada regular, mas compensou com muito esforço e empenho nesses playoffs. Nada mal.

O jogo 6 vai acontecer... ops, deixa para lá. SÉRIE FINALIZADA!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!