Acompanhe aqui:

27 de abril de 2011

A vaga está perto


Plácido Alexandre (@Placido_Neto)


O Los Angeles Lakers derrotou o New Orleans Hornets por 106-90 na noite desta quarta-feira e está apenas uma vitoria da próxima fase dos playoffs.

Mesmo com double-double de Chris Paul, os Hornets não conseguiram parar a forte equipe do Lakers. Kobe Bryant, que chegou mancando ao Staples Center por causa da lesão no tornozelo esquerdo, brilhou com jogadas sensacionais e foi chamado de MVP pela sua torcida. Andrew Bynum também chegou ao double-double com 18 pontos e 10 rebotes.

Os rebotes ofensivos dos Lakers fizeram com que a equipe disparasse no placar, foram 42 rebotes, 15 ofensivos, a superioridade no garrafão era enorme. O time de New Orleans pegou apenas 25 rebotes, apenas 3 ofensivos. Outro fator decisivo para a derrota do time foram os 17 turnovers cometidos pela equipe.


O cestinha da partida foi Trevor Ariza com 22 pontos. Marco Belinelli anotou 21 pontos, CP3 fez 20 pontos e deu 12 assistências (8 delas no 1º quarto).

A sexta partida vai acontecer na quinta-feira, às 21h. Pode ser o fim da série ou os Hornets forçam o sétimo jogo. Vai pegar fogo esse jogo na arena de New Orleans.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!