Acompanhe aqui:

20 de abril de 2011

Tudo empatado


Pietro Bass

O segundo jogo da série das quartas de final na Amway Arena foi como todos esperavam, disputado e com superioridade do garrafão do time da casa, que mais uma vez foi decisivo, mas dessa vez conseguiu a vitória por 88x82 e empatou a série em 1x1.

O destaque da equipe do Magic foi novamente Dwight Howard, com 33 pontos e 19 rebotes. Depois de começar o primeiro quarto com 4 turnovers e somente 4 pontos, Superman cresceu muito no segundo quarto e fez seu time adquirir vantagem que foi bem administrada até o fim da partida, com bons lampejos de Jay-Rich, Turkoglu e novamente de Jameer Nelson.

Detalhe no aproveitamento do Howard: como sempre, ele cravou muitas faltas em cima dos pivôs do Hawks, que não tiveram dó e desceram a mão nele, mas o louvável, é ele acertar QUINZE de seus dezenove lances livres na partida. Aproveitamento MUITO bom ontem pra ele, muito acima dos horríveis 59% de aproveitamento dele na temporada regular.

Pelo Hawks, destaque negativo pra Joe Johnson, que foi apagado na partida e deixou de chamar a responsabilidade pra si, quando podia decidir, fazendo somente 14 pontos em 43 minutos em quadra. Positivamente, Jamal Crawford entrou muito bem e fez 25 pontos, Al Horford anotou um duplo-duplo com 10 pontos e 10 rebotes, além de Josh Smith com 17 pontos para o time de Atlanta.


Série boa, partidas disputadas onde os times vão abrindo vantagem e perdendo vantagem, sempre em aberto. Agora é aguardar os jogos em Atlanta pra ver se D12 e sua turma surpreendem a torcida do Hawks.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!