Acompanhe aqui:

23 de abril de 2011

A série não acabou


Abrindo os jogos do dia, o Chicago Bulls perdeu a grande chance de acabar com a série contra o Indiana Pacers. Após abrir 3-0, a tendência era o time de Chicago varrer os Pacers.

A vantagem do time de Indianápolis chegou estar em 18 pontos. Mas com uma tática arriscada de se preocupar somente com o relógio, o time viu os Bulls encostarem no placar e, por pouco, virar a partida.

O destaque da partida foi Danny Granger, dono de 24 pontos e 10 rebotes. Roy Hibbert também apareceu bem, marcando 16 pontos e apanhando 10 rebotes.

O "quase" MVP da temporada, Derrick Rose, não estava em uma tarde muito agradável. Errando muitos arremessos (tentou 22 e acertou 6), Rose terminou com 15 pontos. O destaque total foi Joakim Noah, que foi um monstro na defesa e no ataque: 21 pontos e 14 rebotes.

A série vai voltar para o United Center. A minha expectativa e a expectativa de todos era um 4-0, Bulls classificado e os Pacers entrando de férias. Por pouco isso não aconteceu. Incrível como a equipe de Indiana consegue relaxar à ponto de fazer uma vantagem de 16 pontos virar somente 1.

Mas para quem se classificou em oitavo lugar, com mais derrotas que vitórias, forçar o jogo 5 está de bom tamanho. Não podemos dizer que foi uma temporada ruim dos Pacers.

Agora o jogo 5 está marcado para a terça-feira (horário à ser dedicido)

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!